sábado, 4 de agosto de 2012

Comidinha Essencial

Oi gente, resolvi dar as caras por aqui. Mas não vou colocar receita aqui hoje não. Vim aqui me desculpar, ou dar desculpas. Desculpas por não cozinhar nada mais interessante, não arriscar nada diferente...
Mas acho que vou ser perdoada. A comidinha básica aqui de casa nos últimos meses é leite! Leite materno! É o que mais tenho produzido há quase 3 meses. A receita? Muito amor, uma pitada de perseverança e muita calma para relaxar e aproveitar a coisa mais gostosa dessa mundo, a maternidade.
Meu pequeno príncipe tem ocupado os dias e as noites, e cozinhar tem estado sob o comando de minha mãe.
Mas paixões são paixões, e a cozinhar não será algo que vou abandonar. Logo eu volto... Até lá, beijos saborosos a todos.

1 comentários:

Cynthia Saccoman

É isso aí Cris!! Entendo perfeitamente! Rs
Beijinhos

Feijão com Vegemite   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP