quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fast Food?

Faz muito tempo que não posto nada aqui, uma lástima, visto que esse cantinho deveria servir de testemunha para um grande prazer.

Não tenho cozinhado nada muito diferente desde que comecei a trabalhar full-time, então fico sem assunto. Desculpa boa, para não cozinhar e não blogar.
Mas a vida na Austrália às vezes cansa. Entre tantas tarefas, cozinhar é só uma delas, quase que obrigatória, se você quer comer algo decente no almoço e não encarar um McDonalds.
O que tenho tentado fazer e já tenho até algumas receitas no arquivo são refeições de preparo rápido, que não ocupam demais meu precioso tempo.
Depois das férias e final de ano, voltei a ligar a TV e descobri que está passando um programa do Jamie Oliver, onde ele mostra só como preparar refeições em 30 minutos. E ele sempre faz um prato principal, acompanhamento e sobremesa! Se eu fizesse o que ele faz em 1 hora já estaria muito feliz.
Como ele não é bobo, ele sempre faz a propaganda dele no final do programa (se eu fosse um Jamie Oliver também faria). E esse livro chamou minha atenção.
Terei que ir até uma livraria e verificar o conteúdo do livro. Quem sabe ele não será minha salvação neste mundo chato de "o que cozinhar hoje com toda essa preguiça que estou sentindo?"

Pena que meu aniversário é só em julho, ficaria aí uma boa dica de presente, não que eu esteja pedindo demais! :)

0 comentários:

Feijão com Vegemite   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP