terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu Juro que Tentei...

Todo mundo diz que até os melhores chefs tem seus dias em que tudo dá errado.

Eu, que nem chef sou, tenho vários dias em que tudo dá errado. Engana-se você, querido leitor, que lê essas linhas adocidadas, se pensa que tudo que faço é lindo, maravilhoso e sem erros.
Só porque só posto meus sucessos não quer dizer que tenho meus fiascos. E também porque posto pratos legaizinhos não quer dizer que não repito o mesmo prato rapidinho e normal toda semana. Motivo esse, pelo qual, que os posts andam escassos, porque minha imaginação e inspiração andam escassos também.
Essa semana não começou muito bem não.
Ontem estava à toa em casa, com vontade de fazer cookies com gotas de chocolate. Como estava com vontade há dias, ontem foi o dia. Deu tudo errado. Tentei seguir a receita, mas a interpretei mal. A receita dizia que deveria colocar a massa em colheradas na forma, achei que a massa tinha que ser mole. Enfim, tudo espalhou e virou uns bolachões enormes grudados um no outro. O sabor? Este tá bom, a gente vai acabar com eles loguinho.
Aqui a prova de minha tentativa frustrada:

Vou tentar novamente, daí posto a receita.
Bom, hoje a saga continua. Acreditam que consegui queimar arroz? Como assim? Nem eu sei. Tive que limpar a panela com bombril!
Definitivamente, esta semana não tem sido muito "gastronômica" para mim. Acho que vou ali pedir uma pizza e já volto.

2 comentários:

Brausie

Se o gosto ta bom e isso o que importa!Te dia que tambem tudo da errado e dai deixo pra la a ideia de cozinhar e como alguma coisa congelada mesmo!

Paula Alessandra

Oi Cris! Gosto mto do seu blog, já testei algumas receitinhas e ficaram mto boas!
Mas tem dias que nada dá certo mesmo né? nem ovo frito!rsrs Mas o que importa é que o gosto ficou bom! hummm Adoro Cookies!
bjnhus
http://rumoaterradoscangurus.blogspot.com/

Feijão com Vegemite   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP