quinta-feira, 24 de junho de 2010

Meu Primeiro Livro de Receitas

Até hoje eu sempre tirei receitas da Internet, liguei para minha mãe, conversei com a sogra, anotei receitas em papéizinhos, troquei idéias com as amigas e irmã. Mas livro de receita, daqueles de deixar de enfeite também, nunca tive.

Ontem estávamos eu o Gui fazendo hora na Borders, antes de ir ao cinema. Grande erro, fazer hora na maior livraria da Austrália. Não deu outra, descobrimos uma oferta legal, com receitas que gosto, saímos de lá com livro na mão.
Minha preocupação não é com não acertar as receitas e sim quantos quilos podemos ganhar com essa brincadeira. Não tá acreditando? Dá uma olhada...

Este livro custou 15 dólares e tem várias receitas que sempre quis: baklava (um doce turco maravilhoso!), pão sírio, naan (pão indiano ótimo), profiterole, pizzas, pães, foccacia e assim vai.
Logo coloco um post de alguma receita que tentei. Afinal, primeiro livro de receitas a gente nunca esquece...

0 comentários:

Feijão com Vegemite   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP